Discípulo de Tupac e do Mestre Jesus

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Negro carioca, estilo absoluto! Filho do Pai Celeste com a Mãe África! Adorador da vida, da natureza, dos que buscam Deus e suas virtudes...

terça-feira, 30 de junho de 2009

Evolução...

6 meses se passaram. Memórias boas, outras ruins, saudades, iras, alegrias, radiações... E escolhas.

Quem me pergunta diz porque eu estou assim agora.

Mudado? Não. Em fase de mutação. Não como uma borboleta, que sai do casulo. Nada disso. Até me ofende como um homem que Deus botou no mundo pra fazer muitas mulheres olharem pra esse menino cafajeste em produção e dizer: "não é que gosto desse filho da puta?"

É isso. Agora vi que realmente "a fita" é jogar o jogo dos safados... Buscar de Deus "a malandragem" que um dia foi pedida e mandar ver. Não ser mais, "bonzinho", então. E levar a sério sua própria vida e secundarizar a alheia.

Preços? Claro que estou disposto a pagar. Afinal já paguei muitos sem arrependimento. Não voltar atrás com esse caminho. Nem que tenha que perder soldados nessa guerra, além do mais eu os treinei pra que eles nunca tivessem pena de mim (embora quisesse que eles tivessem temor em perder o meu companheirismo), e eles diariamente cumprem fielmente o escrito. É por causa deles que o meu jogo mudará.


"Quando eu morrer, vocês vão entender o que eu estou falando." (Tupac)

Um comentário: