Discípulo de Tupac e do Mestre Jesus

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Negro carioca, estilo absoluto! Filho do Pai Celeste com a Mãe África! Adorador da vida, da natureza, dos que buscam Deus e suas virtudes...

domingo, 30 de agosto de 2009

Quem sabe uma flor de Ébano no meu jardim...

É... como a nossa vida nos traz surpresas... doces...

Quem diria que um dia esse lobo encontraria meio que sem querer uma pessoa que seria ela uma metade perdida nesse mundo...

E logo eu, que estava me conformando que não viveria essa coisa novamente, que poderia valer a pena se machucar mais um pouco nessa árvore pra buscar o melhor de seus frutos que estão lá nos maiores e mais perigosos, que eu posso correr o risco de cair e morrer... Entao... digo que voltei a subir mais uma vez pra buscar uma, mas especifica fruta dessa árvore do amor que muitos dizem que é difícil chegar la em cima - e é difícil mesmo - pra buscar esse tipo de fruta.

Mas tudo veio a acontecer nesse fim-de-semana onde mais uma vez estou na minha casa me distraindo até que uma coisa me chama a atenção. Na verdade uma pessoa. Uma flor rara num mundo que parece um deserto. De chamar a atenção de qualquer mortal com sua estonteante beleza que pode ser percebida de longe. Confesso que tive receio de me aproximar dessa flor que ao chegar perto percebi que era de Ébano, minha terra natal, por ter tantos admiradores ao redor e quem sabe, um dono. Mas, com o reparar do terreno, eu vi que ela não era uma flor pra ser meramente capturada. Ela tinha beleza, sim. De encher os olhos. Mas eu percebi que ela não queria serr contemplada apenas. Ela tinha um perfume que só os bons admiradores poderiam perceber. E percebi que nenhum dos admiradores até agora percebeu.

Com um pouco da percepção que Deus me deu, fui tentando ter uma espécie de contato essa flor não pela beleza - lógico - mas o perfume que ela queria exalar. Eu queria - e quero - sentir esse perfume vindo dela. E isso me deixou cativado por essa flor. Talvez dessa flor viesse a cura pra uma "enfermidade" pra esse Bandoleiro que parece ser mortal com o tempo e a velocidade que o corrói... Que diga o profeta Lulu Santos: "o teu amor me cura... de uma loucura qualquer..."

E, com esse contato que fiz, consegui traduzir a mensagem dela através desse perfume... "Não quero ninguém que só me admire... Não quero ser objeto de adorno em uma sala vazia... Eu quero ser amada..."

E é justamente o que o jovem admirador dessa flor desejava a todas as anteriores... Mas sem sucesso...

Enfim... depois desse contato, não resisti ao perfume dessa flor e caí em êxtase... Quem sabe de felicidade por ele ter encontrado o que ele vinha procurando há anos.

Decidi levar essa flor pro meu jardim e plantá-la ali. E vou fazer de tudo pra cuidar muito bem dela pra que ela me dê esse perfume todo dia que ta me fazendo de mim um homem curado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário