Discípulo de Tupac e do Mestre Jesus

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Negro carioca, estilo absoluto! Filho do Pai Celeste com a Mãe África! Adorador da vida, da natureza, dos que buscam Deus e suas virtudes...

sábado, 28 de agosto de 2010

Tudo novo, de novo...

Galera, confesso que tô sem inspiração e paciência pra falar o que tô vivendo agora...


Mas é tão fantástico que não tá dando pra não deixar passar batido.

Diz o "velho deitado" popular: "Nada como um dia após outro dia".

Ontem eu chorei (e muito) pela dor de uma perda que eu confesso que fiz de tudo pra entender porque perdi. Mas cheguei a conclusão de que o erro, REALMENTE, não tava em mim.

Um recado à "falecida", que se caso venha a um dia ler isto aqui: A vida não perdoa quem não sabe amar, mas sabe mentir.

"E aí, você vai perceber que estou numa boa, e durante algum tempo eu fiquei sem ninguém, mas há males na vida que vem para o bem..."

Bom, mas voltando à linha de raciocínio, nada como um dia após o outro. O que eu ate então tinha perdido Deus está me dando em dobro (literalmente). Entenda quem quiser...

Só aguardar na "dice"!

Paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário