Discípulo de Tupac e do Mestre Jesus

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Negro carioca, estilo absoluto! Filho do Pai Celeste com a Mãe África! Adorador da vida, da natureza, dos que buscam Deus e suas virtudes...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

De volta ao batente...

Pessoal... Saindo de uma UTI sentimental...

Mas nada melhor que um bom recomeço... Reencontrando o pessoal do trabalho, aquela animação de sempre, mais incentivos, mais conselhos, mais vivência...

É... Aprendendo com minha companheira Lucille... "procurando ser o melhor funcionário do meu emprego e procurando ser o aluno gênio da minha faculdade"... Agora, amando sem reservas a minha casa e a minha carreira do Direito (ela prefere os animais de pelúcia dela), e amando com muitas reservas os seres humanos.

Chegando no-maior-ritmo-fim-de-2008, curti o pessoal do trampo (ah, sejam bem-vindos Rogério e Andréia!) e parti pro meu dia normal de trabalho - afinal o primeiro de 2009 - porque digno é o homem do seu sustento, ne...

E não é que o maldito do Murphy me aprontou de novo hoje??

Mas essa é uma outra história... Que uma hora vocês vão saber...


Em tempo... parabéns, prima Denise!!! Deus te abençõe!!

Um comentário:

  1. EEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeee olha eu sendo citada aqui!!! hhehehe Adoro!!!

    Cadê vc no msn????

    ResponderExcluir