Discípulo de Tupac e do Mestre Jesus

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Negro carioca, estilo absoluto! Filho do Pai Celeste com a Mãe África! Adorador da vida, da natureza, dos que buscam Deus e suas virtudes...

sábado, 17 de janeiro de 2009

Lavando a alma...


Ahhhhhhhhh... Better days, better days, better days... Dizia mestre Tupac. Ventos bons me trazem. Quando o salmista disse "refrigera a minha alma" ele só poderia estar contemplando a proeza que o Pai celeste construiu em um dos seis dias de labor... E que hoje eu tirei proveito disso... Aliás, tudo que Deus faz é bom ne...


E nada melhor que usufruir das bênçãos de Deus com pessoas que você realmente se importa... Depois de dois dias de razões e emoções, fui "purificar" meu corpo, mente e espírito. Deus tem sido muito benevolente... Porque o mundo ó...


Mas legal. Me envolvi de tudo lá. Um culto humano estava sendo feito em homenagem ao Deus dos deuses. Não com palavras, mas corporalmente. Cada mergulho no mar, cada conversa com os seres que passavam perto, cada brincadeira... Creio que Deus esteja satisfeito lá em cima (pelo menos com minha alegria ao estar lá).


Essa imagem aí em cima? Foi o retrato do dia. Que digam meus "irmãos" Anderson e Cátia. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário