Discípulo de Tupac e do Mestre Jesus

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Negro carioca, estilo absoluto! Filho do Pai Celeste com a Mãe África! Adorador da vida, da natureza, dos que buscam Deus e suas virtudes...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Porque "os inocentados" mentem e os inocentes acreditam?

Dá pra acreditar num negócio desses? Definitivamente aquele dito popular de que "mulher engana até o Diabo" é verdade. E ultimamente to percebendo isso. Quando eu digo que estou me aposentando de ficar nessa de dar conselho amoroso, ou coisa do tipo, é por isso. É melhor eu começar a vender meus conselhos. Quem sabe lucro mais com isso e me aborreço menos.

De que adianta você ser bonzinho, ser legal, ser verdadeiro, se o mundo é sacanagem e putaria? De que adianta você dar "conselhos de bobo", falar pra pessoa o que ela deve fazer, se no fim das contas faz tudo ao contrário?

"Ah, no coração ninguém manda". Já ouvi muito disso. "O culpado é o coração".

Mentira.

Quem diz esse tipo de frase é uma pessoa acomodada com a situação que vive. Não quer mudar e não quer saber de mudança. Mesmo querendo saber a opinião do outro. Ninguém manda no coração? Conversa! Até o próprio Deus Pai Todo-Poderoso diz que ele "é enganoso e perverso". Ou seja, quem tem que mandar nele SOU EU!!!

E, senhores, sem querer me gabar, no meu coração mando eu.

Então, amigos... Querem conselhos amorosos? Peçam à Zora Yonara para conselhos amorosos, Um Defensor Público ou um advogado para apoio jurídico, e um Hitch de plantão para encontros marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário