Discípulo de Tupac e do Mestre Jesus

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Negro carioca, estilo absoluto! Filho do Pai Celeste com a Mãe África! Adorador da vida, da natureza, dos que buscam Deus e suas virtudes...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Rótulos e conteúdos...

Diziam os antigos: "Coração do homem é terra onde ninguém pisa."

De fato. Confesso que entrei 2009 com muitos novos pensamentos, idéias e opiniões. Mas o que tenho visto de mais surpreendente é que pessoas tem uma facilidade pra mudar de jeito de ser como nunca. Mas o que aconteceu comigo esse fim de semana me fez chegar à uma boa conclusão.

Imagem e rótulo não é nada. Companheirismo é tudo.

Um belo amigo me perguntou sobre outra determinada pessoa: "tá gostando dessa pessoa?".
"Não" - disse. "Por mim ela pode ser o que for... o que eu quero dela já tenho - companheirismo."

E, como não pode deixar de ser, uns e outros passam na nossa vida. Eles são colegas, amigos, namorados e (digam os senhores!), marido e mulher. Mas aqueles que chegam e fazem história positiva, esses sim, que estou interessado. Esses sim eu tiro o chapéu. Eles são os companheiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário