Discípulo de Tupac e do Mestre Jesus

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Negro carioca, estilo absoluto! Filho do Pai Celeste com a Mãe África! Adorador da vida, da natureza, dos que buscam Deus e suas virtudes...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Um Príncipe chora... Mas Deus manda "anjos" pra enxugar lágrimas...



Dia triste. Decepção. Tristeza de ver uma pessoa te deixar sem qualquer explicação. Por "desânimo" de conviver comigo? Não dá pra entender. Na hora da sua agonia, o Senhor Jesus viu dez "aliados" se esconderem, um trair e o outro renegá-lo. Mas todos aqueles nove, no fundo do seu íntimo, não queriam aquela situação e não O ABANDONARAM após Sua morte e ressureição.

Mas por que dessa história toda?

...Porque mais uma vez me dediquei a um "amor" sem resultados. "Amor" que você espera brotar (ele brotou), virar uma plantinha (isso aconteceu), crescer (estava acontecendo) e, por fim, dar frutos. Essa parte é a que não vi acontecer. Lágrimas? Sim. Lágrimas. Quem disse que homem não chora? Chora sim. Então pergunte ao Filho de Deus o que Ele sentiu quando a sua "amada" Jerusalém não entendia seus sentimentos e O estava abandonando.

Eu vim pra ela, e ela não me recebeu. Como amor da sua vida.

"Você não precisa chorar assim. Ela não te merecia" - ouvi ontem. Talvez sim ou não. Mas o que você faria se você estivesse no meu lugar?

Mas também é nessas horas que Deus (aquele que ama de verdade), manda Seu apoio. "Levanta sua cabeça" - "Você é importante pra gente" - "Você não pode ficar assim". Ouvi os "anjos de Deus" falando no meio de um baile. Impressionado? Eu não. Eu sei que esse Deus faz coisas extraordinárias e mais uma vez fez comigo. Esses anjos chamados Ulisses, Maristela, Alexandra, Marcia, Felipe "Baiano", foram eles quem me deram o ombro amigo e levantaram um ser que, desanimado de relacionamentos, estava ali já caído.

Amigos, muito obrigado. Que Deus recompense a cada ação feita a meu favor por vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário