Discípulo de Tupac e do Mestre Jesus

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Negro carioca, estilo absoluto! Filho do Pai Celeste com a Mãe África! Adorador da vida, da natureza, dos que buscam Deus e suas virtudes...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O que a gente precisa é... Tomar um banho de... Cachoeira!!




"Domingo de sol, adivinha pra onde nós vamos?"

Desculpe, Dicró... Mas Ramos dessa vez não estava nos meus planos.

Mais um dia daqueles que, como diz Catra, "que vc acorda de ressaca"... Não porque bebi, ou enchi a cara, ou coisa do tipo... Na verdade tava sim... embriagado de tédio... Não saí sábado, o Poder Judiciário me aprontou mais uma das suas por não me dar meu "vale-diversão", "o que me faz rir"... Defina!
Aí o que sobra?? Meu bom e novo notebook! Com a sua magnífica internet que me faz desafiar o mundo sem sair da minha casa!! E com esse armamento desafiei o desgraçado do tédio! E consegui...
Em contrapartida, nunca vi meu telefone tocar tanto num dia só... Só da minha maninha foi umas 12... "Irajá hoje, Junior?" "Nada", respondia. Outra amiga... "Pretinho, Sambola? Bora?" "Não dá... Sem o vale-diversão"... E assim foi meu domingo... Oportunidades perdidas... E lá vamos nós...

Nós?? Ele que vá!!! Pra longe!! E ele foi.

Mal eu sabia que Papai do Céu estava a me reservar mais um momento de alegria...

No msn:

Tony x Amiga distante
(11:39): nina... vcs vem pra ca hj?
(11:40): ué depende da... (prima dela) já disse pra vc q se depender de mim já to aí
(11:41): bom... a cachoeira ta la esperando por enquanto nós 3
(11:42): ué então chama ela e pergunta se ela vai
(11:43): de novo? Ela disse que vai... mas pediu pra vc falar com ela
(11:44): há uma enorme distância entre querer ir e r ir
(11:44): mas ela disse que pode ir
(11:44): não tem como eu falar com ela... meu celular ta uma porcaria e não tem como ligar pra ela... e subir no sol quente eu não vou, pq depois vou ter q descer
(11:45): ai carainnn... eu ja falei com ela, coração... era só vcs dizerem: "tá saindo perae que ja vo..."
(11:46): liga pra ela e diz pra ela vim na minha casa... daqui nós vamos
(11:48): tem alguem em casa?
(11:49): com certeza
(11:49): to ligando e ninguem atende
(11:51): ixiii
(11:52): po.. continua chamando e ninguem atende
(11:53): minha vó deve estar no quintal e minha tia dormindo... a (prima dela) mora na casa ao lado e é lógico q não vai escutar o barulho do tel
(11:53): ahhhh...^^
(11:54): vou ver se a porcaria do meu cel pega... calma aew
(11:54): ta...

Depois de inúmeras tentativas e quedas de ligações...
(15:26): escuta... vcs vao sair dae que horas? Até chegar aki vai ser 5 horas!!
(15:27): ok

Depois de quase 2 horas de espera... Lá fomos pro "ritual de agradecimento" ao Deus que criou ao mundo aproveitando cada momento restante daquele domingo promovendo mais vida social e fortalecendo nossos laços de companheirismo e amizade naquelas águas do Parque Florestal do Barata...
Bons tempos, né, Aline e Thaís??

Nenhum comentário:

Postar um comentário