Discípulo de Tupac e do Mestre Jesus

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Negro carioca, estilo absoluto! Filho do Pai Celeste com a Mãe África! Adorador da vida, da natureza, dos que buscam Deus e suas virtudes...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Momentos e emoções...


Senhores... Deus tem sido bom. Muito bom mesmo. Depois da tempestade, a bonança? Certo. Admito. Isso acontece sim. Justiça divina com um pobre coitado negro à beira de seu 24º aniversario. Pensando na vida hoje e com os pensamentos sobrevieram fatos. Pena que o maldito do msn não quis registrar...


"Somente com os olhos verás a recompensa dos ímpios", não é mesmo? Pois bem.


Depois de ter mais um fim de semana em que vi que Deus existe, não porque houve coisas miraculosas no céu e na terra pra testemunhar - aliás, houve sim; o sol que me fez ficar mais negro ainda e a chuva pra tirar de mim todo o fardo pesado de insuficiência de vida de realizações que me vem pela frente - mas por esse Deus que é tão grande realizar grandezas em simplicidades. Consegue entender? Eu consegui nesse fim de semana.


Só então eu entendi que o que eu procurava nas pessoas tinha antes que partir de mim. Aline que o diga. Por causa de chaves-mestra como essa é que eu poderia ser bem mais aproveitador das oportunidades que a vida me deu.


E com isso me conheci através de uma pessoa que há 15 anos não tinha noção que ia ser parte dessa produção desse comentário - e, diga-se de passagem - da vida desse homem que vos fala.


Mas algo não estava tão perfeito. Na hora mais crucial do fim de semana, o "amor perdido" faz mais uma das suas e interrompe, por um instante, meu momento de felicidade. "Preciso falar com você" - disse. Já sabia do que se tratava... Mas à aquela altura do campeonato não dava mais pra tentar alguma coisa. Afinal, foi ela quem me abandonou... Ela que arque com os custos do enterro! Isso porque o Tony Junior de 2009 não é o de antes... Como dizem, ano novo, vida nova. E que vida.

Ah, adorei te conhecer, Thais. Foi muito especial a noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário